19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem preso pela BM por tráfico de drogas

Jovem preso pela BM por tráfico de drogas

Publicidade

No começo da tarde de domingo (02), por volta das 13 horas, a Brigada Militar de Canela, em patrulhamento no bairro bom Jesus, visualizou na Rua Patrício Zini Sobrinho, o veículo Ford Fiesta, cor branca, placas de Faxinal dos Guedes/SC, que já havia denúncias que estava realizando comercialização de drogas.

Em revista ao condutor foi encontrado com ele 10 buchas de cocaína, pesando de 13 gramas. O autor de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

POSSE DE ENTORPECENTES

Publicidade

Outra abordagem, na madrugada de domingo, por volta das 02 horas, na Rua Travessa Canelinha, no Bairro Canelinha, os Policiais Militares encontraram em revista pessoal a um indivíduo de 45 anos, foi localizado uma porção de maconha e outra de crack. O autor possui vários antecedentes por posses de entorpecentes. Foi confeccionado termo circunstanciado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.