19.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem morador de Canela e seu pai desaparecem em rio em Jaquirana

Jovem morador de Canela e seu pai desaparecem em rio em Jaquirana

Publicidade

O jovem Luan Campos de Brito, 19 anos, morador de Canela e seu pai, Rogério Padilha de Brito, 49 anos, morador de Jaquirana, cairam no Rio Tainhas na tarde deste sábado (29) e estão desaparecidos. O fato ocorreu por volta de 15h50min, na localidade conhecida como Ponte da Santinha, distante cerca de cinco quilômetros do centro de Jaquirana. Os Bombeiros de Vacaria foram acionados e até o início da noite não haviam localizado pai e filho. As buscas serão retomadas neste domingo (30).

Um casal que estava em passeio com sua família, presenciou pai e filho se afogando.Imediatamente acionaram a Brigada Militar. Os policiais militares deslocaram ao local, logo chegando foram inicialmente as margens do rio, onde foi possivelmente visto bolhas dos corpos já dentro da água, porém sem certeza alguma.

Publicidade

Rogério de Brito é secretário de transportes de Jaquirana e no momento estava licenciado para concorrer a vereador. Seu filho Luan é morador de Canela e se formou na escola Adolfo Seibt. Outras informações serão atualizadas a qualquer momento. Os dois estariam pescando no local.

Publicidade

Possível local onde pai e filho desapareceram – Foto: Polícia Civil
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.