13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem é preso pela BM com moto furtada em Igrejinha

Jovem é preso pela BM com moto furtada em Igrejinha

Publicidade

Na noite de terça-feira (06), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Canela, prendeu um homem de 22 anos, com antecedentes por furto e outros crimes, com uma motocicleta furtada.

A guarnição já tinha conhecimento que o veículo estava circulando pelo Bairro Vila Luíza. Por volta das 20 horas, um Policial Militar de folga, visualizou a motocicleta na Rua São Francisco e avisou a guarnição.

Publicidade

No local foi abordado e preso o autor por receptação e encaminhado ao presídio de Canela. A motocicleta Honda Biz que estava em situação de furto, ocorrido em 09 de março deste ano, na cidade de igrejinha, foi recolhida para ser restituída ao proprietário.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.