17.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeIdosos recebem segunda dose da vacina contra o coronavírus em Gramado

Idosos recebem segunda dose da vacina contra o coronavírus em Gramado

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde, iniciou na segunda-feira (05), a aplicação da segunda dose da vacina para idosos com 77 anos ou mais que receberam a primeira dose no dia 13 de março. A vacinação ocorre na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Floresta e na Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Olímpica, na Várzea Grande.

Diante da alta procura, a Secretaria de Saúde reforçou as equipes e ampliou o horário de atendimento da sala de vacinação da UBS do bairro Floresta. Agora, a aplicação da segunda dose ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Já na ESF da Vila Olímpica, a vacinação é feita das 7h30 às 12h. Para agilizar o processo de aplicação na UBS Floresta, a população poderá agendar através do telefone (54) 99676-2802.

Publicidade

A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de novas doses para continuar a vacinação do público-alvo definido pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19. A expectativa é que o Governo do Estado, por meio do Ministério da Saúde, destine um novo lote para Gramado ainda nesta semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.