25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende motorista embriagado no Bairro São José

Brigada Militar prende motorista embriagado no Bairro São José

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 06 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, por populares na Rua Santalicio Rodrigues da Silva, no Bairro São José, referente a um indivíduo embriagado que teria colidido em dois veículos estacionados na via pública. Ainda conforme relatos, o motorista, após o acidente, tentou descer do veículo e caiu, restando lesionado na cabeça.

A guarnição deslocou ao endereço onde identificou o autor de 34 anos, que possui antecedente pelo crime. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e negou-se a realizar o teste do etilômetro.

Publicidade

O autor foi preso em flagrante. O carro dele, um veículo GM Prisma estava com a frente amaçada. As vítimas da colisão, deslocaram até a delegacia para registro.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.