CANELA | Uma grave agressão foi registrada na noite de terça-feira (10/12) contra um jovem de 17 anos, o qual foi brutalmente espancado e corre risco de morte. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e levado às pressas para Caxias do Sul onde passou por uma cirurgia no crânio.
As primeiras informações são de que a vítima seguia pela Rua 1º de Janeiro na companhia de dois amigos. Sendo que o trio foi abordado por um grupo, dando início a uma briga. No entanto, os dois que estavam com a vítima conseguiram fugir, porém o menor passou a ser agredido pelo grupo. Ele ainda conseguiu correr até o Ginásio Santa Marta onde estava ocorrendo uma competição municipal. No local as agressões continuaram, porém os frequentadores conseguiram impedir que o espancamento continuasse e acionaram o socorro.
A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Conforme o Delegado Vladimir Medeiros, sua equipe esteve trabalhando no caso desde a madrugada e os envolvidos na agressão já foram identificados. Os agressores têm idade entre 13 e 17 anos, mas também há maiores de 18 anos. Conforme Medeiros, todos serão identificados e responsabilizados pelo crime. A polícia também está apurando a motivação das agressões.