20 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem é baleado com tiro nas costas durante roubo de veículo

Jovem é baleado com tiro nas costas durante roubo de veículo

Publicidade

CANELA –  Um jovem de 20 anos foi baleado com um tiro nas costas após ter seu veículo roubado. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (04/04). Por volta de 21h50min, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo na Rua Curt Mentz, no Bairro Leodoro de Azevedo.

Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram a vítima baleada com um disparo de arma de fogo que o atingiu nas costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Caridade de Canela. O disparo foi na Lombar, e segundo a última informação a vítima seria transferida para hospital mais adequado. 

Publicidade

Como o homem estava lúcido, foi possível pegar seu relato. Segundo ele, o início do roubo teria sido na região central, onde a vítima foi abordada por três indivíduos (um deles com uma pistola “prateada”) e então deslocaram com o veículo GM Corsa Wind, até a rua Curt Mentz, onde teriam lhe dado o tiro e lhe deixado. As guarnições realizaram buscas, mas até a manhã desta sexta-feira (05/04) o veículo e nem os suspeitos foram localizados.

Publicidade

A Polícia Civil está trabalhando no caso e busca esclarecer os fatos e as circunstâncias em que ocorreu o roubo. A investigação visa apurar a razão pela qual os criminosos levaram junto a vítima e também o motivo pelo qual foi baleado.

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Defesa Civil Municipal, com apoio da Prefeitura de Canela, está em ação desde ontem (29.4) para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município. As equipes das secretarias de Obras, Assistência, Trânsito e...
GRAMADO - O dia 1º de maio, quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, terá programação especial durante a 33ª Festa da Colônia com a 8ª edição do Encontro de Corais de Gramado. A iniciativa visa promover e disseminar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.