20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem ameaça agredir a mãe e acaba preso pela Brigada Militar

Jovem ameaça agredir a mãe e acaba preso pela Brigada Militar

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (05), a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Primeiro de janeiro, Bairro São José, para atender ocorrência de descumprimento de medidas protetivas.

A guarnição de serviço, durante a parte da manhã, já havia acompanhado o oficial de justiça onde o homem de 23 anos havia sido informado que não poderia se aproximar de sua mãe que solicitou as medidas protetivas na segunda-feira (04).

Publicidade

Por volta das 13 horas uma ligação, via 190, informou que o acusado havia retornado ao endereço e que estaria no local aguardando sua mãe chegar do serviço para agredi-la. Os Policiais Militares foram até a residência onde o autor foi abordado e preso.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - A rodovia que encurtará em 20 quilômetros o caminho entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias já está com a pavimentação praticamente concluída. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – autarquia vinculada à Secretaria...
CANELA - Na última quinta-feira (18), a Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Bertholdo Oppitz, foi palco de uma inspiradora celebração do Dia Nacional do Livro Infantil. Os alunos do 1° ao 5° ano encantaram colegas e professores...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.