18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioColunasAlexandre CruzJornalista foi expulso de campo pelo técnico Felipão na Celulose

Jornalista foi expulso de campo pelo técnico Felipão na Celulose

Publicidade

O assunto da semana foi a volta do futebol, retorno do Gauchão e é claro o Gre-Nal. O clássico não foi dos melhores, esteve muito a baixo do que se esperava, mas é compreensível pelo momento. O Grêmio foi um time melhor ajustado e teve na sua prata da casa a grande força para vencer o jogo.

Falando em Gre-Nal, não trabalhei em nenhum oficial, mas fiz muitas coberturas esportivas quando Inter e Grêmio realizavam sua pré-temporada na Serra. Havia anos que vinha apenas um deles para Canela, mas também aconteceu dos dois clubes virem ao mesmo tempo para cá. Até surgiu a brincadeira de que poderia ocorrer um Gre-Nal amistoso no Dr. Pedro Sander. Claro que isto jamais aconteceria, sem mencionar ainda que não existe nada de amistoso em um clássico entre os dois.

Publicidade

O Inter, geralmente ficava no Laje de Pedra e o Tricolor no Continental. Os treinos eram realizados no Serrano, SESI, Celulose e Gramadense. Também realizavam treinos físicos e corridas no condomínio do Laje de Pedra. Sempre com curiosos e caçadores de autógrafos por perto.

Publicidade

Pelo lado do Inter não lembro de nenhuma história engraçada, já pelo pelo Tricolor sim. Na época Luiz Felipe Scolari, o Felipão era o trenador. A equipe estava realizando os trabalhos no campo da Celulose. É claro que este repórter estava lá para mais uma cobertura esportiva. Em determinado momento entrei no gramado para fazer algumas fotos dos atletas que realizavam trabalhos físicos. Ao perceber a minha aproximação, Felipão, com aquela cordialidade de sempre, ordenou que me retirasse do campo. “Pode saindo daqui, o treino ainda não acabou”, disse o treinador fazendo gestos para que eu deixasse o campo. É claro que atendi prontamente e segui com meu trabalho a distância.

Boas histórias de um tempo que não volta mais.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.