15.6 C
Canela
sexta-feira, julho 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaJerônimo Terra Rolim denuncia possível uso abusivo e político do Hospital

Jerônimo Terra Rolim denuncia possível uso abusivo e político do Hospital

Publicidade

CANELA – O vereador Jerônimo Terra Rolim enviou ao Prefeito os Pedidos de Informações números 34 e 35, solicitando esclarecimentos sobre uma denúncia de um paciente que deveria ser internado em quarto SUS e foi internado em quarto particular no Hospital de Caridade de Canela, utilizando toda a estrutura e serviço.

Rolim quer saber quem autorizou essa internação, destacando que ocorreram prisões recentemente no Hospital, de pessoas que foram acusadas de fazer a mesma coisa, ou seja, privilégio na internação em quarto privado quando deveria ser quarto SUS.

Publicidade

O vereador Jerônimo destacou que na administração de 2009 a 2012 isso também aconteceu no Hospital de Canela, levando a Unimed a retirar todos os seus quartos particulares do Hospital.

Publicidade

O vereador Jerônimo Terra Rolim solicitou parecer jurídico do hospital sobre esse caso da internação e encaminhou denúncia formal perante o Delegado de Polícia, Dr. Vladimir Medeiros, informando esse possível uso abusivo da casa de saúde, havendo inclusive possível envolvimento político, para que seja investigado e que novas prisões sejam realizadas, se necessário.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Um crime grave foi registrado na tarde desta sexta-feira (26) no centro de Canela. A vítima, que ainda não foi identificado, estava sentada em um banco na frente da Igreja Matriz. Neste momento o criminoso se aproximou...
CANELA  - A cidade, mais especificamente a pista de skate localizada no Parque do Lago foi palco de disputas de BMX no domingo (21). Na ocasião foi realizada a 7ª etapa de um total de 12 do Campeonato organizado...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.