18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoJá estão à venda ingressos para inauguração do Cinema Drive-In do Parque...

Já estão à venda ingressos para inauguração do Cinema Drive-In do Parque Vale dos Dinossauros

Publicidade

Já estão sendo vendidos ingressos para a mais nova atração de Canela, o Cinema Drive-In do Parque Vale dos Dinossauros. O valor do ingresso é R$ 30,00 por pessoa + 1 litro de leite solidário que dá direito a uma Pipoca.
Os ingressos são vendidos pelo site www.grupodreams.com.br, sendo limitados a 140 pessoas por sessão.

A inauguração oficial ocorre no próximo dia 6, sendo que O Live show começa as 18 horas, pelo que é aconselhado chegar no máximo até as 17h30min. Caso a demanda for muito alta, a organização destaca que abrirá uma segunda sessão no domingo dia 07 as 16 horas.
No Dia dos namorados haverá uma sessão especial com um filme pra lá de romântico e uma prévia surpreendente.

Publicidade

O local e serviço:


Estacionamento aberto do Vale dos dinossauros, RS 466 km 05 Estrada do Caracol 1600, Parque Pinheiro Grosso Canela.
O que acontece no Cinema-Show:
Serão exibidos apenas filmes de grandes bilheterias… Sabe aqueles que deixaram saudades? Bom… esses mesmos!
Na estreia será o Jurassic World para unir o clima ao Vale dos Dinossauros. A maioria serão de classificação livre e sempre na versão dublados. Tentaremos criar dias específicos para sessões de terror.
Sempre antes do filme, terá uma LIVE SHOW BENEFICENTE que será transmitida pelo Facebook de todas as casas do Grupo Dreams (Museu de cera Cancun, Vale dos dinossauros Olimpia/Gramado e Foz, Dreams Motor Show Foz e Gramado, Supercarros Beto Carreiro/Foz e Gramado e Hollywood Dreams Cars Gramado)+ Instagram do Vale dos dinossauros + YouTube da Clube FM de Canela (mais de 300 mil assinantes entre todas as atrações).

Publicidade

As lives serão sempre com artistas locais para valorizar a galera que sempre movimenta os bares, teatros e espetáculos da Região. Além deles, vamos beneficiar colaboradores de montagem, garçons e pessoas que trabalham com eventos em Geral.
Na inauguração, terá show com a HARLEY MOTOR BAND (banda oficial do Dreams Motor Show) Chamada de MOTOR BAND AO VIVO DO VALE DOS DINOSSAUROS.


Só pode carro:


O sistema Drive in foi feito para carros! E por causa da pandemia, é mais seguro. Caso a pessoa desejar ir de moto, pode adquirir o ingresso para um dos nossos confortáveis camarotes Supercarros que estão a venda no local sujeito a disponibilidade.
IMPORTANTE: Não há como reservar vagas, portanto a disposição é por ordem de chegada.
Aconselhamos até três pessoas por carro, duas na frente e uma no meio do banco traseiro. Isso é o ideal, mas sabemos que brasileiro sempre dá um jeitinho. Não é permitida a entrada de Van.
Terá distanciamento entre carros de 1,5 mts entre cada um e não será permitida a saída do carro com exceção de idas ao banheiro, lembrando que é obrigatório o uso de máscara.

Som e imagem:

Painel de led full HD de alta definição 4 X 3 metros.
O som do Show assim como o som do filme, serão transmitidos por frequência FM. Isso significa que ao chegar ao local, você deve sintonizar seu radio no 103,9 e poderá desfrutar do evento no volume da sua preferência.
O Cardápio de comidinhas:
BageT-Rex:
Delicioso baguetão recheado de Costela de Bobinossauro Rex, alfaces pré-históricas e tomates frescos da horta Flinstones , temperados com maionese verde de plantus giganteous.
Pipoca meteórica
Deliciosas, verdes e doces explosões milho
Pipoca Pterodactylo
Deliciosas explosões salgadas de milho.
O gole do Dinossauro (proibido para menores de 18 anos)
Suco Pilsen de cevada artesanal produzido por homens das cavernas habitantes da região do Vale dos dinossauros.
Caldo Jurássico
Lata com poção liquida de borbulhas mágicas (Sabores, Cola, Limão, Laranja e Uva)
Lava vulcânica de Chocolate
Chocolate quente com borda de creme chantilly.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.