14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaInvadiu pousada para furtar bebidas e acabou preso pela Brigada Militar

Invadiu pousada para furtar bebidas e acabou preso pela Brigada Militar

Publicidade

CANELA – Na noite de domingo (03/12), por volta por volta das 18h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua José Pedro Piva, Bairro Vila Suzana, que um indivíduo teria arrombado uma pousada, onde quebrou mesas, cadeiras, garrafas de bebidas e outros objetos.

A guarnição da Força Tática foi ao endereço, onde foi visualizado o estabelecimento revirado e com os danos causados. Populares informaram que o suspeito teria saído e estaria no interior de uma obra, a cerca de 50 metros do local. O autor foi visualizado e estava com um estilete nas mãos, não respeitando as ordens de abordagem.

Publicidade

Após detido, foi encontrado duas garrafas de vinho e três garrafas de cachaça furtadas da pousada. O homem, de 27 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, vias de fato e tráficos de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.