17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteInscrições para os projetos esportivos iniciam dia 8 de janeiro

Inscrições para os projetos esportivos iniciam dia 8 de janeiro

Publicidade

As inscrições para os projetos esportivos gratuitos da Prefeitura de Gramado, oferecidos e atendidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, iniciam no dia 8 de janeiro de 2020. Os projetos atendem, durante todo o ano, crianças a partir dos cinco anos até idosos.

Para as crianças e adolescentes são oferecidas aulas de judô, ginástica artística, voleibol e futsal. O principal objetivo é desenvolver com as crianças, através do esporte, valores como disciplina, cooperação, perseverança e valores sociais.

Para os adultos são oferecidas aulas de câmbio e ginástica nos bairros (Piratini, Várzea Grande, Centro e Floresta).

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. As vagas são limitadas. Os interessados precisam apresentar cópia da identidade ou certidão de nascimento, além de comprovante de residência.

A Secretaria de Esporte e Lazer também oferece bolsas (limitadas) para as modalidades: Patinação Artística, Taekwondo, Hapkido, Jiu-jítsu, Capoeira e Karatê.

PERÍODO DE FÉRIAS
A partir do dia 20 de janeiro, ocorre no Campo do Ernestão, no Bairro Piratini, o projeto de férias na modalidade futebol de campo.

Os alunos são atendidos pelos professores Pelé e Célia. Crianças e adolescentes interessados em participar poderão comparecer no Ernestão nos dias do projeto: segundas-feiras das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Não é necessário fazer inscrições.

Mais informações na Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Borges de Medeiros, 3940 – Ginásio José Francisco Perini). Telefone: 3286 6210.


Fotos: divulgação e Carlos Borges

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.