17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoIllumination In Concert em versão indoor estreia sexta, dia 15, no centro...

Illumination In Concert em versão indoor estreia sexta, dia 15, no centro de Gramado

Publicidade


Uma das maiores atrações do Natal Luz de Gramado nos anos de 2019/2020, o Illumination, após a liberação pelo Estado, estreia nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro. O espetáculo acontece no centro de Gramado, no palco da renomada Sociedade Recreio Gramadense. Com capacidade limitada e atendendo todos os protocolos sanitários necessários a temporada do Illumination In Concert em versão indoor, em Gramado, acontece neste mês de janeiro nas sextas, sábados e domingos. “Será mais uma vez uma atração para toda a família, com cenografia e efeitos especiais de última geração”, adianta Sérgio Korsakoff, Diretor e criador do espetáculo. 

Renomados tenores e sopranos interpretando arranjos musicais emocionantes de grandes clássicos de Natal com apoio de bailarinas e bailarinos, coralistas, percussionistas e a emocionante narrativa com a voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, seus feitos na terra e o verdadeiro sentido do Natal que é comemorarmos o nascimento de Jesus com ações de interação com o público, resgatando a beleza das noites de Natal.  

Publicidade

O Illumination in Concert na versão indoor acontece sempre às 20 horas, e aos domingos às 19h30. A Produção Executiva e Direção Artística é de Sérgio Korsakoff, acompanhado de Walther Neto que também responde pela Direção Musical, André Andrade na Direção Técnica, cenografia a cargo de André Lopes, discípulo do saudoso Joãozinho Trinta, a light design está com José Luiz “Kabelo”, figurinos de André Lima e roteiro original da Natalis Empreendimentos Culturais e WN Produções. A Direção de Produção é de Nini Volk (que também responde pela Assistência da Direção Geral) e Rafa Reis. 

Publicidade

ILLUMINATION IN CONCERT, na versão indoor:  

Em janeiro, acontece de sextas a domingos. 

Onde – Sociedade Recreio Gramadense – Rua Garibaldi, 328 no centro de Gramado, em frente à Rua Coberta. 

Horário – Sextas e sábados, às 20 horas, e aos domingos às 19h30min.

Ingressos limitados. 

Avant Premiere – Sexta dia 15 de janeiro apenas para convidados. A partir do dia 16 com ingressos ao público.

Ingressos em link no www.espetaculoillumination.com.br

Foto – Cid Guedes

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.