23.2 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoIgrejinha recebe, neste final de semana, Festival de Cerveja e Gastronomia

Igrejinha recebe, neste final de semana, Festival de Cerveja e Gastronomia

Publicidade

IGREJINHA – Está chegando o Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha! Nesta sexta, sábado e domingo (22, 23 e 24), o Parque de Eventos Almiro Grings será o ponto de encontro dos apaixonados por cerveja artesanal, de quem gosta de provar boa comida e curte apreciar shows musicais. Serão 13 cervejarias renomadas de muita experiência em eventos com diversos somando mais de 40 estilos de chopp. Na parte de gastronomia, serão 11 espaços onde serão servidas refeições individuais e em porções para serem compartilhadas, com valores que variam entre R$ 20,00 e R$ 60,00, com diferentes tamanhos, entre pratos doces e salgados.

O evento contará com estacionamento no local, o evento preparou um Espaço Kids com brinquedos infláveis para a diversão da criançada, e também terá flash tattoo. Entre as novidades do evento está a cerveja sem álcool e sem glúten, além de água e refrigerantes. Haverá estacionamento no local, coordenado pelos Bombeiros Voluntários de Igrejinha, com acesso ao estacionamento será pelo portão norte (portão de “trás” do parque).

Publicidade

O Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha é uma realização da Associação de Cervejeiros de Igrejinha (Acervai) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Igrejinha e Três Coroas), com produção da QuartoHub e apoio do Município de Igrejinha. Em 2024 estão confirmados os shows de Rainha Musical na sexta-feira (22), Armandinho no sábado (23) e Carlinhos Carneiro no domingo (24), além de diversas outras atrações  que sobem ao palco nos três dias de programação.

Publicidade

O ingresso para o Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha pode ser adquirido no site www.festivaldeigrejinha.com.br através da TicketMais. É possível escolher o dia específico para participar ou adquirir o combo para participar dos três dias de evento com desconto. Os ingressos também podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos: Koisa Nostra (TrescoPark), na CDL de Igrejinha e no Bar da Stier. Na sexta-feira (22), o Festival será das 19h até às 02h, no sábado, das 16h às 02h, e no domingo acontece das 11h às 22h (com entrada franca até às 14h). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos até às 18 horas do primeiro dia de evento (22/03).

Cervejarias confirmadas:

Bayern 1810, Bro Matz, Brummers, Clandestina Craftbeer, Danken, Fatbull Craftbeer, Green Head, Hunsrück Cervejaria, KKB Microcervejaria, Koisa Nostra, Old Castle, Stier Bier e Viking Bier.

Restaurantes:

À la minute, Andre Du Dog, Bahnove, Bar da Stier, Bistrô da Pati, Casa do Pastel, KKB, Rodrigo Fagundes, Sabor Caliente, Xis do Vini e Wasem Bier

Programação completa:

22.03 – Sexta

19h – Abertura dos portões

20h – Abertura Oficial do Evento

22h – Banda Rainha Musical

00h – Ruan Victor

02h – Encerramento

Dj da noite: Dj Fuzil

23.03 – Sábado

16h – Abertura dos portões

18h – The Ice Heads

20h – Franco

23h – Show nacional – Armandinho

02h – Encerramento

Dj da noite: Cristiano Neguer – Rádio Jovem Pan

24.03 – Domingo

11h – Abertura do parque – Entrada franca até às 14 horas

13h – Felipe e Maxwell – Palco da Gastronomia

16h – Banda Honey

18h – Mazah Rock

20h – Carlinhos Carneiro

00h – Encerramento

Dj da noite: Dj Fuzil

*Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.