18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeAristides Feistler é o novo administrador do Hospital de Caridade de Canela

Aristides Feistler é o novo administrador do Hospital de Caridade de Canela

Publicidade

CANELA – O Hospital de Caridade de Canela (HCC) recebeu, em 11 de março, um novo administrador, Aristides Feistler, que assumiu o cargo com o objetivo de fortalecer a gestão e aprimorar os serviços de saúde oferecidos à comunidade. O prefeito Constantino Orsolin se reuniu com Aristides e o interventor da casa de saúde, Jonas Bohn Bernardo, na sexta-feira (15/03), ressaltando a importância dessa parceria para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população de Canela.

“A comunidade sempre nos solicitou melhorias no hospital, e estamos comprometidos em atender essa demanda vital, garantindo que os serviços de saúde atendam às necessidades com excelência e eficiência”, comentou o chefe do executivo.

Publicidade

Aristides, natural de Candelária e com formação em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Gestão Hospitalar pelo IAHCS, teve um papel crucial como Diretor Administrativo da Sociedade Beneficente Hospital de Candelária. Durante mais de uma década à frente da gestão hospitalar, ele liderou uma transformação significativa, superando crises financeiras, ampliando os serviços e recuperando a credibilidade da instituição. Agora, assumindo o desafio de administrar o Hospital de Canela, ele expressa confiança em sua experiência para enfrentar os novos desafios, destacando o potencial da instituição e seu compromisso em melhorar a qualidade de vida da comunidade através da oferta de serviços qualificados.

Publicidade

“Aceitei o desafio de Administrar o Hospital de Canela , porque acredito que com a minha experiência posso contribuir para enfrentar os desafios existentes. Viemos para somar. Em poucos dias já constatei o grande potencial que o HCC tem. Precisamos fazer algumas mudanças estratégicas para melhorar os índices. Já conversei com boa parte da equipe, que está comprometida em dar o seu melhor. Vamos juntos e aos poucos acertando assuntos pontuais e serviços que precisam ser implantados, com vistas em ofertar serviços que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.” finalizou.

O interventor Jonas completou que ter um diretor administrativo é de suma necessidade, pois essa função é essencial para garantir uma gestão eficaz, otimizar recursos e promover melhorias contínuas nos serviços de saúde oferecidos pela instituição.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.