Idosa morre em acidente na RS 115 entre Três Coroas e Gramado

0
144
Foto : Bombeiros voluntários de Três Coroas
Publicidade

Na tarde de terça-feira (7), os Bombeiros Voluntários de Três Coroas foram acionados para atender a um grave acidente as margens da ERS-115 km 25, próximo ao pedágio.

Ao chegar ao local constataram, que uma das ocupantes do veículo, uma idosa de aproximadamente 69 anos, havia morrido no local e outras três pessoas estariam feridas. Entre elas uma mulher de 39 anos, um menino de 6 anos e uma adolescente de 15 anos. O fato aconteceu por volta das 16h30min.

Publicidade

Segundo populares o acidente se deu devido a uma ultrapassagem indevida. A motorista ao perder o controle do carro acabou batendo em uma murreta de segurança. Com o impacto a idosa que estava na carona e o menino foram arremessados para fora do veículo, caindo pela ribanceira.

Publicidade

Os outros 3 ocupantes do carro foram socorridos em estado instável e encaminhados para o hospital de Três Coroas. O resgate contou com apoio Corpo de Bombeiros Militares de Gramado, EGR, Polícia Rodoviária Estadual e durou aproximadamente 2h de trabalho.

Fonte : Portal Leouve

Atualização

A vítima fatal foi identifica como Eva Noemi da Silva Machado, de 74 anos. Ela residia no bairro Piratini em Gramado. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal, na tarde desta quarta-feira (8). A criança de seis anos que também estava no veículo segue internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas.