Em um roubo praticado contra um motorista de aplicativo, a equipe da Seção de Investigação da Polícia Civil de Canela conseguiu identificar o criminoso, suspeito também da prática de outros crimes graves de roubo recentes na cidade.
O crime ocorreu dia 12, às 19h15min, no Bairro São Lucas, ocasião em que o criminoso, com o emprego de uma faca, entrou no veículo da vítima, motorista de aplicativo, roubando-lhe o aparelho celular e documentos.
Em outro roubo praticado contra pedestre, a equipe da Seção de Investigação conseguiu identificar o criminoso, suspeito também da prática de outros crimes graves de roubo recentes na cidade. Os crimes ocorreram dias 03 e 08, nos Bairros São Lucas e Canelinha, ocasião em que o criminoso, com o emprego de uma faca, abordou pedestres em via pública quando iam ou voltavam do trabalho, roubando-lhes o aparelho celular.
Já em outra ocasião, o criminoso arrombou uma residência em que estava uma vítima de apenas 12 anos de idade, furtando pertences da casa. O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que, nos últimos dias, houve uma incidência maior de roubos com faca ou arma de fogo na cidade, mas que todos eles estão esclarecidos pela Polícia Civil de Canela, que já representou pela prisão preventiva dos investigados em todos os casos.