22.9 C
Canela
sábado, novembro 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSegurançaIdentificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido em Gramado

Identificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido em Gramado

Publicidade

As vítimas do duplo homicídio ocorrido em Gramado foram identificadas como Lidiane Jurema dos Santos Carvalho, 42 anos e José Noeli Fogaça da Silva, 76 anos, sendo que ambos foram mortos a golpes de martelo em dias diferentes. O autor é conhecido das forças policiais e foi preso pela Brigada Militar na tarde deste sábado (26). Conforme o delegado Gustavo Barcellos, que comanda as investigações, o crime teve motivação passional.

Publicidade

Conforme relato do autor ao delegado, Lidiane foi a primeira a ser morta, sendo que o homicídio ocorreu na terça-feira (22). Após o crime ele ainda enterrou a vítima no pátio da casa onde ele estava residindo de favor. Ele ainda levou os policiais até o local onde o corpo foi localizado e a perícia acionada. Ainda segundo o delegado, famíliares da vítima já haviam registrado ocorrência de desaparecimento e a Polícia Civil já esta apurando o caso.

O autor relatou aindo que o segundo crime ocorreu na sexta-feira (25), por volta de 21 horas, quando também utilizou um martelo para matar José. A segunda vítima era natural do Paraná e residia em Gramado desde 2002.

Publicidade

A Prisão

Por volta das 14 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada no bairro Prinstrop onde conforme populares um homem estaria sendo agredido, pois teria matado um vizinho. A guarnição deslocou ao endereço e abordou o homem de 40 anos. Os Policiais Militares foram até a casa de José, que foi encontrado sem vida, com um ferimento na cabeça. O Samu foi acionado e confirmou o óbito. O autor possui vasta ficha criminal por furtos, roubos, estelionato e posses de entorpecentes. Ele ainda é apenado do sistema prisional, com o uso de uma tornozeleirta eletrônica.


Autor ainda pretendia matar outra pessoa

A motivação para o duplo homicídio, segundo o autor relatou aos policiais, seria passional. Ele alegou ter descoberto que a companheira estaria se relacionando com outros homens. Ele relata ainda que havia feito a descoberta há uma semana e desde então estaria planejando os crimes. Inclusive destacou que nas próximas horas pretendia matar outro homem, que acreditava estar se relacionando com sua companheira.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Conforme nota divulgada pela Corsan, moradores dos bairros Leodoro de Azevedo e Fundo do Campo, em Canela, terão o fornecimento de água normalizado gradativamente na tarde deste sábado, 23/11. A Corsan está consertando uma rede de água...
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Durante a sexta-feira (22/11), foi realizada uma operação conjunta entre Policiais Militares do 2° Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela e Inspetoria Veterinária do Estado. A ação teve fiscalização veicular, com abordagens e...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

Publicidade

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.