10.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasIBGE abre 45 vagas temporárias para o Censo 2022 em Canela e...

IBGE abre 45 vagas temporárias para o Censo 2022 em Canela e Gramado

Publicidade

O IBGE abriu nesta quinta-feira (28) inscrições para processo seletivo com 45 vagas em Canela e Gramado. São 24 vagas em Canela e 21 em Gramado. As oportunidades de emprego temporário são para trabalhar no Censo 2022, no cargo de recenseador, que é o responsável por realizar as entrevistas nos domicílios.

As inscrições vão até o dia 01/08 e devem ser feitas nos postos de coleta. Em Gramado fica na Rua Borges de Medeiros 4111 – Centro (Expogramado). No município de Canela o posto de coleta fica na Rua Batista Luzardo 291 – Centro. Ambos funcionam das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Não há pagamento de taxa, nem realização de provas.  A seleção será feita por análise de títulos. O requisito mínimo para o cargo é ter o ensino fundamental completo.

Publicidade

Os recenseadores são remunerados por produtividade, de acordo com a quantidade de residências visitadas e pessoas recenseadas, considerando ainda a taxa de remuneração de cada setor censitário, o tipo de questionário preenchido (básico ou amostra) e o registro no controle da coleta de dados. O IBGE disponibiliza um simulador para que os interessados possam estimar quanto irão receber.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.