10.2 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraI Workshop de Proteção Animal em Canela

I Workshop de Proteção Animal em Canela

Publicidade

CANELA – No dia 5 de fevereiro, das 18h às 21h, será realizado o I Workshop de Proteção Animal no Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela – CIDICA, na rua São Francisco, 199. Esta iniciativa é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Canela em parceria com o COMDEMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente e Instituto Piracema.

O evento tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância da proteção e do bem-estar dos animais, além de discutir medidas e estratégias para garantir sua segurança e cuidado adequado.

Publicidade

Durante o workshop, serão abordados diversos temas relevantes, como políticas públicas voltadas para a proteção animal, legislação vigente, adoção responsável, combate ao abandono e maus-tratos, entre outros assuntos de interesse da comunidade.

Publicidade

A participação no workshop é gratuita e aberta a todos os interessados em contribuir para o bem-estar dos animais. Não perca essa oportunidade de aprender e se engajar em prol da proteção animal em nossa cidade.

As inscrições têm vagas limitadas e pode ser realizada pelo e-mail [email protected]

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.