19.7 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoHotel Bavária é o “Pinheiro Destaque” do Tannenbaumfest no 36º Natal Luz

Hotel Bavária é o “Pinheiro Destaque” do Tannenbaumfest no 36º Natal Luz

Publicidade

A Gramadotur anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 17, o “Pinheiro Destaque” do Tannenbaumfest nesta 36ª edição do Natal Luz de Gramado. O grande destaque foi o pinheiro decorado pelo Bavária Sports Hotel que recebeu o troféu “Pinheiro de Cristal” das mãos do vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, e da Presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk. Em seu pronunciamento, Rosa Helena, destacou a tradição do evento: “é muito especial ver a participação da comunidade neste evento, Gramado fica mais bonita ainda com o Tannenbaumfest”, disse a dirigente.

O vice-prefeito Luia Barbacovi estava feliz com a premiação, “É importante a participação da comunidade nesta integração que existe, quero parabenizar a todos”, disse ele. Representando o Bavária Sports Hotel, Beatriz Ghelen, mais conhecida como dona Bia, recebeu a premiação. “Estamos participando do Tannenbaumfest desde sua criação, desde que surgiu o Natal Luz, nunca ficamos de fora”, destacou ela. Representando a Cristais de Gramado, empresa apoiadora do Tannenbaumfest e que confeccionou o troféu, esteve presente Helena Dantas, comercial da Cristais.

Publicidade
Fotos: Cleiton Thiele

Na escolha do “Pinheiro Destaque”, a comissão julgadora levou em consideração critérios como proporção das peças de decoração no ambiente implantado; inovação e criatividade da decoração através de características artesanais; e originalidade e temática relacionados com o tema e com a cultura natalina e do Tannenbaumfest.

Publicidade

O Tannenbaumfest foi mais uma atração gratuita do 36º Natal Luz de Gramado e integra o projeto “Natal Luz Para Todos” que é uma realização da Autarquia Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal Pátria Amada Brasil.

Fotos – Cleiton Thiele

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.