Recentemente, o Hospital Arcanjo São Miguel passou por modificações e melhorias. A entrada para casos de urgência e emergência para atendimentos SUS, particulares e convênios foi unificada, promovendo um atendimento mais dinâmico. “O acolhimento inicial dos pacientes está ainda mais humanizado, com profissionais capacitados para realizar o primeiro contato com o paciente. O padrão de classificação de risco também foi melhorado”, explica o secretário da Saúde, Jeferson Moschen.
Além disso, o hospital foi setorizado, com uma entrada exclusiva para casos de urgência e emergência e outra entrada apenas para o ambulatório de especialidades. Nos fundos, fica a porta dos visitantes, regulamentada e organizada para cumprir as normas de biossegurança.
O prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi estiveram reunidos com o Secretário da Saúde, Jeferson Moschen, o interventor Carlos Gouber Libardi, o médico diretor técnico, Dr. Fabiano Rossetti, o médico coordenador da Unidade Terapia Intensiva, Dr. Fernando Zanon, e a diretora assistencial Franciely Morales Schneider, para uma visita técnica no local. “Já percebemos que o hospital está mais organizado e ficamos contentes por sabe que mais melhorias ainda estão por vir”, disse o prefeito Nestor.