16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem não identificado é encontrado morto no Bairro Floresta

Homem não identificado é encontrado morto no Bairro Floresta

Publicidade

Gramado – Na tarde desta sexta-feira (01/11), o corpo de um homem ainda não identificado foi localizado no bairro Floresta. A vítima aparenta ter aproximadamente 55 anos. A Polícia Civil foi acionada e já investiga o caso. O corpo foi encontrado por um geólogo que fazia análise no local.

Conforme a Delegada Fernanda Aranha, titular da DP de Gramado, a Seção de Investigação e a Volante de Gramado estiveram no local e acompanharam a perícia. Ainda segundo a delegada, a Perícia, informalmente, não constatou morte violenta, podendo se tratar de morador das redondezas, sendo que os ferimentos encontrados podem ter origem pela queda nas correntezas do riacho.

Publicidade

O corpo irá para necropsia para constatação da causa morte. A Delegacia de Gramado trata o caso como prioridade para esclarecimento integral dos fatos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.