16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem morre ao cair de pinheiro tentando colher pinhão no Salto

Homem morre ao cair de pinheiro tentando colher pinhão no Salto

Por Alexandre Cruz

Publicidade

Na manhã de domingo (25), um homem de 35 anos acabou morrendo após cair de um pinheiro na Barragem do Salto em São Francisco de Paula. A fatalidade ocorreu por volta de 10 horas. A vítima, que é morador de Igrejinha, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de São Francisco de Paula, onde veio a óbito.

Nesta época do ano, devido à colheita de pinhão aumenta o risco de acidentes por conta de pessoas que não estão preparadas para esta atividade. Os Bombeiros de São Francisco de Paula alertam para que as pessoas evitem subir nos pinheiros. Caso venham a subir, utilizem equipamentos de segurança como capacete, cinto e corda apropriada para trabalho em altura.

Publicidade

Os Bombeiros reforçam ainda que é necessário que a pessoa ao se aventurar neste trabalho, tenha experiência e conhecimento dos riscos de subir neste tipo de árvore. Muitos sobem sem nenhum equipamento e acabam caindo, ficando com graves sequelas ou indo a óbito, alertam os Bombeiros.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.