14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Gramado

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Gramado

Publicidade

No final da manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil de Gramado prendeu um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Gramado, na residência do suspeito, localizada no Bairro Mato Queimado, a partir de investigação de ameaça e porte ilegal de arma.

Na ocasião, foi apreendida uma pistola, calibre 380, além de sessenta e dois cartuchos do mesmo calibre. Ainda foi apreendido um simulacro de pistola e um rifle de pressão.

Publicidade

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pela investigação. Após os trâmites legais, o suspeito foi posto em liberdade, mediante pagamento de fiança.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.