10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Brigada Militar com veículo roubado

Homem é preso pela Brigada Militar com veículo roubado

Publicidade

Na manhã deste domingo (01), por volta das 08 horas, a guarnição da Brigada Militar ao parar em uma loja de conveniências na Avenida das Hortênsias, no bairro Carniel, em Gramado desconfiou de alguns indivíduos parados em frente ao estabelecimento. Um deles que já havia sido preso pela guarnição por tráfico de drogas há alguns meses estava entrando em um veículo Prisma ali parado.

Os Policiais Militares também desconfiaram do condutor que parecia nervoso. Foi realizada abordagem ao veículo e em seus quatro ocupantes. Em consulta ao sistema foi constatado que o carro, com placas de Estância Velha, estava em situação de roubo, ocorrido na cidade de São Leopoldo no dia 29/07 deste ano.

Publicidade

O condutor de 27 anos, de Canela, foi preso em flagrante por receptação e encaminhado ao sistema prisional. Os outros três tripulantes foram arrolados como testemunha.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.