23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM com duas espingardas e farta munição

Homem é preso pela BM com duas espingardas e farta munição

Publicidade

Na noite de domingo (22), por volta das 20h45, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua da Fraternidade, no Bairro São Lucas, onde um homem estaria saindo de uma casa portanto armas e munições.

Os Policiais Militares foram ao endereço onde abordaram o suspeito de 36 anos, com antecedentes por constrangimento ilegal, lesão corporal, vias de fato e perturbação da tranquilidade.

Publicidade

Ele carregava enrolado em um cobertor uma espingarda calibre 22 e uma espingarda artesanal. Ainda encontrado uma motosserra que segundo ele seria produto de furto comprado na rua.

Publicidade

Em uma sacola foi apreendido 72 munições de diversos calibres e 29 estojos (munições deflagradas), além de uma coronha de uma espingarda. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.