Homem é morto a tiros durante briga familiar na Vila Dante

62
Publicidade

Na noite deste domingo (21) um homem acabou sendo morto a tiros na Vila Dante. A vítima foi identificada como Wilmar Bueno dos Santos, 54 anos. As primeiras informações dão conta de que uma desavença familiar teria motivado o crime. Wilmar foi atingido por dois disparos e morreu na sua residência, na Rua Vista do Vale.

A Brigada Militar realiza buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos que já foi identificado, tratando-se de um jovem de 23 anos. O crime ocorreu por volta de 21h30min. A Polícia Civil também já está trabalhando no caso para apurar as circunstâncias do crime.

Publicidade

Atualização

Um familiar da vítima relatou ao Jornal Digital Canela o que teria ocorrido. Segundo o relato, a intenção do autor seria matar Wilmar e sua esposa, que é tia do autor.

Publicidade

Ainda conforme relato do familiar, não houve discussão. O sobrinho chegou na casa e após tomar um refrigerante, ordenou que Wilmar e sua esposa ficassem de joelhos, momento em que sacou a arma. Wilmar teria se levantado do sofá e neste momento foi atingido por dois tiros. Sua esposa conseguiu escapar e se refugiou na casa de um vizinho.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A família da vítima está com medo, pois acredita que o autor do crime pode atentar novamente contra outros membros da família.

Wilmar Bueno dos Santos