16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é morto a tiros durante briga familiar na Vila Dante

Homem é morto a tiros durante briga familiar na Vila Dante

Publicidade

Na noite deste domingo (21) um homem acabou sendo morto a tiros na Vila Dante. A vítima foi identificada como Wilmar Bueno dos Santos, 54 anos. As primeiras informações dão conta de que uma desavença familiar teria motivado o crime. Wilmar foi atingido por dois disparos e morreu na sua residência, na Rua Vista do Vale.

A Brigada Militar realiza buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos que já foi identificado, tratando-se de um jovem de 23 anos. O crime ocorreu por volta de 21h30min. A Polícia Civil também já está trabalhando no caso para apurar as circunstâncias do crime.

Publicidade

Atualização

Um familiar da vítima relatou ao Jornal Digital Canela o que teria ocorrido. Segundo o relato, a intenção do autor seria matar Wilmar e sua esposa, que é tia do autor.

Publicidade

Ainda conforme relato do familiar, não houve discussão. O sobrinho chegou na casa e após tomar um refrigerante, ordenou que Wilmar e sua esposa ficassem de joelhos, momento em que sacou a arma. Wilmar teria se levantado do sofá e neste momento foi atingido por dois tiros. Sua esposa conseguiu escapar e se refugiou na casa de um vizinho.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A família da vítima está com medo, pois acredita que o autor do crime pode atentar novamente contra outros membros da família.

Wilmar Bueno dos Santos
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.