16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem discute com a esposa e efetua disparos contra ela em Nova...

Homem discute com a esposa e efetua disparos contra ela em Nova Petrópolis

Publicidade

Na noite de terça-feira, 02, por volta das 22h30min, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Hospital de Nova Petrópolis, onde uma mulher havia dado entrada com um ferimento, provocado por disparo de arma de fogo.

No local foram informados que a vítima, de 57 anos, após um desentendimento com seu marido, se trancou em um quarto da residência, situada na Rua Felipe Michaelsen, Vila Olinda, o marido, de 60 anos, então efetuou dois disparos com um revólver calibre .38 em direção a porta do cômodo. Os disparos transfixaram a porta e deles acertou a vítima no braço.

Publicidade

Os policiais militares então se deslocaram até a residência e prenderam o suspeito em flagrante, tendo ele admito a autoria dos disparos. Com ele, além de um revólver calibre .38 utilizado no crime, também foram apreendidas outras três armas, sendo elas uma garrucha antiga, uma espingarda calibre 32 e um outro revólver de calibre .22, além de vários cartuchos compatíveis com as armas apreendidas.

Publicidade

O acusado foi conduzido até a DPPA de Caxias do Sul, onde a autoridade policial decretou a prisão em flagrante pelos crimes de feminicídio tentado e posse irregular de arma de fogo. A vítima foi atendida no Hospital e não corre risco de vida.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.