20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem atira contra cachorro e acaba preso pela Brigada Militar

Homem atira contra cachorro e acaba preso pela Brigada Militar

Publicidade

No começo da madrugada desta quinta-feira (20), por volta da 00h15, a Brigada Militar de Gramado foi acionada para averiguar uma ocorrência de maus tratos contra animais que estaria ocorrendo na Rua Dona Francisca, no Bairro Carniel.

No local os Policiais Militares visualizaram um indivíduo pendurando uma espingarda (de pressão) na parede da sala que fica na parte da frente da casa. Foi realizado contato com o suspeito de 37 anos, com antecedente por posse de entorpecente e roubo.

Publicidade

Foi informado sobre a denúncia de disparo de espingarda de pressão contra um cachorro em seu pátio. A guarnição visualizou um pequeno cachorro caído na garagem no fundo do pátio, ferido e sangrando.

Publicidade

Perguntado para acusado o que havia ocorrido, este relatou que encontrou o cachorro na rua e levou para casa com o intuito de encontrar o dono. Porém o animal começou a latir demais, então pegou a espingarda de pressão e disparou para assustar a cachorra, vindo a acertar o animal. O autor foi preso em flagrante por maus tratos contra animal e foi encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.