28 C
Canela
segunda-feira, maio 6, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem agride a companheira e acaba preso pela Brigada Militar

Homem agride a companheira e acaba preso pela Brigada Militar

Publicidade

Na noite de quarta-feira (19), por volta das 20h50, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Manoel Correia, no bairro, Vila Luíza, para atender ocorrência de agressão/ Lei Maria da Penha.

A guarnição foi ao local onde encontrou o casal. A vítima, de 40 anos, relatou ter sido agredida e ameaçada por seu namorado, de 43 anos. Segundo a mulher ele sobre com dependência química e alcoólica e se torna agressivo.

Publicidade

Que nesta data ele saiu de casa por volta das 10h e retornou bastante alterado por volta das 18h, com sinais de embriaguez e ainda trazia bastante cerveja. Devido isso ela não deixou ele entrar na sua casa, e ele ficou incomodando, tocando diversas vezes a campainha. Ela pediu que ele fosse embora e que conversariam quando ele estivesse sóbrio. O acusado então agarrou a mulher pelos cabelos, sacudindo ela pela cabeça. Ainda a ameaçava de morte, assim como o filho dela de 15 anos. Mesmo com a chegada da guarnição as ameaças continuaram. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim, junto com as ONGs Amigo Bicho e ONG Causa Animal Por Amor, em parceria com Bombeiros, Polícia Civil, Brigada Militar, Defesa Civil e Secretaria de Meio-ambiente, realizou o resgate de dezenas de...
Os organizadores da 64ª Romaria e Festa em honra a Nossa Senhora de Caravaggio dedicam-se incansavelmente aos últimos detalhes dos preparativos do evento, empenhando-se em garantir não apenas sua eficiência, mas também sua magnitude.CANELA - Imbuídos desse espírito de...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.