15.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem armado com faca assalta restaurante no centro de Gramado

Homem armado com faca assalta restaurante no centro de Gramado

Publicidade

Um homem armado com uma faca assaltou um restaurante localizado no centro de Gramado na tarde desta quarta-feira (21). O crime ocorreu por volta de 15 horas, no restaurante Vale quanto Pesa, na Rua São Pedro. Ontem, uma loja de celulares já havia sido assaltada por três homens armado (veja o vídeo do assalto de ontem).

No assalto desta tarde, o homem entrou no estabelecimento que ainda estava funcionando e se dirigiu ao caixa. O criminoso, armado com uma faca ameaçou os funcionários e roubou o dinheiro do caixa, cuja quantia não foi revelada. Em seguida o assaltante fugiu a pé. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Publicidade

A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu localizar o criminoso. As imagens do estabelecimento estão sendo analisadas na tentativa de identificação do assaltante. Este foi o segundo assalto realizado em estabelecimento comercial em Gramado em menos de 24 horas.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.