Três homens armados assaltam loja de celulares no centro de Gramado

1
103
Publicidade

Três homens armados assaltaram uma loja de capas e assessórios para celular, localizada na Rua São Pedro, no Centro de Gramado. O crime ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (20).

Os três assaltantes ingressaram no estabelecimento se passando por clientes, pedindo para ver os produtos. Quando um deles invadiu o balcão e ameaçou um dos vendedores, anunciando o assalto. Os demais sacaram as armas e apontaram para os funcionários. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

Publicidade

Eles levaram todo o dinheiro do caixa, além de diversos aparelhos celulares e acessórios. As câmeras de segurança da loja registraram o ocorrido. As autoridades policiais investigam o caso. A Brigada Militar realizou buscas, mas ainda não encontrou os bandidos.

Fonte: caiquemarquez.com.br

ATUALIZAÇÃO

A Brigada Militar localizou o veículo usado pelos criminosos no assalto a loja. Trata-se de um Corsa Branco que foi encontrado no Bairro Carniel em Gramado. O veículo tinha sido furtado na semana passada, também em Gramado. A Brigada Militar segue realizando buscas e novas informações podem ser atualizadas a qualquer momento.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.