17.7 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaGrupo de Projeção Folclórica Ana Terra Celebra 25 Anos em espetáculo gratuito...

Grupo de Projeção Folclórica Ana Terra Celebra 25 Anos em espetáculo gratuito neste final de semana

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – O tradicional e renomado Grupo de Projeção Folclórica Ana Terra está prestes a comemorar um marco extraordinário em sua jornada artística — 25 anos de história. Em homenagem, o grupo apresentará um espetáculo de dança único, mergulhando na inspiração e na trajetória que moldaram o seu caminho. O encontro acontece neste final de semana, no dias 9 e 10 de dezembro, e a entrada é franca. O patrocínio é da Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto.

O espetáculo presta homenagem à personagem icônica Ana Terra, do renomado escritor Érico Veríssimo, que serve como inspiração para a força e coragem que permeiam as apresentações do grupo, em uma viagem no tempo levará o público a explorar os mais de 2 mil shows realizados por todo o estado do Rio Grande do Sul. A noite promete ser uma celebração de dança e cultura marcando um capítulo significativo na história do Grupo de Projeção Folclórica Ana Terra. A comunidade é convidada a testemunhar esta experiência única e a se juntar à celebração de 25 anos de arte e tradição.

Publicidade

Sobre o Grupo de Projeção Folclórica Ana Terra:

Publicidade

Fundado em 1998, o Grupo de Projeção Folclórica Ana Terra é reconhecido por suas performances de dança que celebram as tradições gaúchas e a rica cultura do Rio Grande do Sul. Ao longo de 25 anos, o grupo tem encantado públicos com sua paixão e dedicação à preservação e inovação das expressões artísticas folclóricas.

Detalhes do Espetáculo:

Dias 9 e 10 de dezembro, às 20h, no Salão Paroquial em São Francisco de Paula/RS. Entrada Franca.

Patrocínio: Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula

Realização: Grupo Ana Terra

Produção: N Produções Técnicas

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.