8.9 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeGrupo Ana Nery assumirá a gestão do Hospital Arcanjo São Miguel

Grupo Ana Nery assumirá a gestão do Hospital Arcanjo São Miguel

Entidade de Santa Cruz do Sul, que possui vasta experiência em administração hospitalar, passa a gerir a casa de saúde de Gramado no ano de 2025!

GRAMADO | A Administração Municipal de Gramado, por meio da área de Compras e Licitações, concluiu o processo licitatório para contratação emergencial da empresa que será responsável pela gestão do Hospital Arcanjo São Miguel, no ano de 2025. O contrato, emergencial, tem vigência de um ano, sendo que o processo licitatório definitivo será executado neste período, tendo prazo de cinco anos, prorrogável por igual período.

Ao todo sete empresas da área da saúde foram consultadas para o certame e duas apresentaram propostas com a documentação adequada. A análise, tanto da documentação quanto da qualificação técnica, foi realizada por uma ‘Comissão de Contratação’ composta por profissionais da saúde e por servidores da Área de Licitações da Prefeitura.

A empresa vencedora foi a Sociedade Caritativa Beneficente Ana Nery, grupo de Santa Cruz do Sul, que possui vasta experiência em administração hospitalar, estando à frente da gestão de casas de saúde em outros municípios do Estado como Rio Pardo, Cachoeirinha, Alvorada e Santa Cruz. Com o resultado a Prefeitura de Gramado encerra o período de intervenção junto ao Hospital Arcanjo São Miguel. No entanto, o prefeito Nestor Tissot tranquiliza a população, ressaltando que todos os atendimentos e serviços prestados, tanto no SUS – Sistema Único de Saúde como em alas particulares, serão mantidos e aprimorados. “Estou convicto de que tomamos a atitude correta ao comprar o São Miguel e muito contente em ter um grupo com a credibilidade do Ana Nery atuando aqui em Gramado. Com o apoio do poder público e uma gestão técnica, tenho certeza de que vamos conseguir ampliar a estrutura do nosso hospital, além de qualificar e implantar novos serviços”, projeta o prefeito Nestor Tissot.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img