11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGramadozoo divulga vencedores do 12° Concurso Bicho Bom de Foto

Gramadozoo divulga vencedores do 12° Concurso Bicho Bom de Foto

Publicidade

Após intensa votação pela internet, o 12° Concurso Fotográfico Bicho Bom de Foto definiu seus vencedores. Com a proposta de valorização da fauna brasileira, o concurso promovido pelo Gramadozoo reuniu 50 belas imagens finalistas divididas em duas categorias.

Na categoria Animais, Zeca Mantey conquistou o primeiro lugar, com a foto “Pintadas de Preguiça”, e a segunda colocação, com a imagem intitulada por “A magia da fauna nas cores do Brasil”. Em terceiro, a foto mais votada foi “O Papagaio”, de Alana Schmoekel Marques de Souza.

Publicidade

Já na categoria Experiência do Visitante, a imagem vencedora foi “Toca aqui”, de Eliane Boff. Em segundo lugar, ficou a foto de Leandro Borges Reichert, que não tinha título na inscrição. O terceiro lugar foi para a foto “Encantador”, de Andresa Gomes Altemann.

Publicidade

O maior concurso fotográfico da fauna brasileira premiou registros captados nas dependências do Gramadozoo em 2022 e 2023. Os três mais votados de cada modalidade receberão como prêmio um passaporte anual de visitação (quatro pessoas) ao Gramadozoo, brindes exclusivos da coleção Bichos do Brasil e poderão participar de encontros especiais com algum animal do zoo.

Com inscrições gratuitas, as fotos finalistas foram selecionadas por comissão julgadora e submetidas ao voto popular nas redes sociais do parque. As vencedoras estão disponíveis no Facebook do Gramadozoo.

VENCEDORES

CATEGORIA ANIMAIS

1º lugar: Pintadas de preguiça, Zeca Mantey (Gramado)

2º lugar: A magia da fauna nas cores do Brasil, Zeca Mantey (Gramado)

3º lugar categoria animais: O papagaio, Alana Schmoekel Marques de Souza (Nova Petrópolis)

CATEGORIA EXPERIÊNCIA DO VISITANTE

1º lugar: Toca aqui, Eliane Boff (Vacaria)

2º lugar: Sem título 3, Leandro Borges Reichert (Três Coroas)

3º lugar: Encantador, Andresa Gomes Altemann (Charqueadas)

1º lugar: Toca aqui, Eliane Boff (Vacaria), categoria Experiência do Visitante
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.