22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGramadotur e Gabinete da Primeira-Dama realizam a entrega de meia tonelada de...

Gramadotur e Gabinete da Primeira-Dama realizam a entrega de meia tonelada de alimentos

Publicidade

A iniciativa da Autarquia Municipal de Turismo em parceria com a Prefeitura de Gramado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, beneficiou três entidades assistenciais do município. Em comum acordo, o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias (CRERH), Damas de Caridade e a Fazenda Vale a Pena Viver dividiram na quinta-feira (15), meia tonelada de alimentos não-perecíveis arrecadadas durante a sétima edição do Gramado in Concert.

A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk agradeceu as doações recebidas. “O Gramado in Concert demonstra através de gestos e atitudes que é muito mais do que um evento de música clássica é também uma ação coletiva de união e preocupação com aquelas entidades que desenvolvem em Gramado ações de proteção e acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social”, disse.

Publicidade

Já a primeira-dama Jandira Tissot ressalta o trabalho realizado pelas entidades beneficiadas. “Sozinho o Poder Público não teria braços para atender todas as demandas da sociedade, mas com o apoio das entidades existentes em Gramado vários projetos são mantidos garantindo assim o atendimento de todos. Quero agradecer a cada pessoa que doou o alimento que está sendo entregue a estas instituições. Nosso muito obrigado”, destaca.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
GRAMADO -  Um susto enorme e agora a preocupação sobre como vai ficar o retorno ao trabalho. Esta é a situação do motorista da Saveiro atingida por um veículo desgovernado na manhã de segunda-feira (22), na ERS-235. O motorista...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.