10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoGramadotur apresenta estrutura e eventos municipais ao Ministério do Turismo

Gramadotur apresenta estrutura e eventos municipais ao Ministério do Turismo

Publicidade

A comitiva vinculada ao Ministério do Turismo promove uma visita técnica em Gramado desde a quinta-feira, dia 20. Na agenda da manhã desta sexta, dia 21, a equipe conheceu as estruturas do Centro de Eventos Expogramado – onde reuniu-se com o presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, e com o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, reforça que a referência em que se tornou Gramado reaparece em momentos de crise – como a pandemia de Coronavírus. “O município oferece uma infraestrutura excelente, segurança, e o turismo que se consagra como o pilar econômico. Certamente a chegada até este patamar é resultado de muito trabalho, experiência e esforço conjunto do poder público e da iniciativa privada”, assegura. “Gramado sem dúvida está no topo dos destinos do Brasil”, pontua.

Publicidade

Turismo com segurança

Publicidade

No encontro promovido na sede da Gramadotur, junto ao Expogramado, o prefeito Fedoca Bertolucci assinala que as medidas de turismo adotadas no município obedecem aos protocolos de saúde. “Gramado tem o carimbo de destino mais seguro do Brasil não só em relação à baixa criminalidade, mas também porque há um esforço contínuo para que haja cada vez mais saúde à população e aos visitantes”, garante. “Portanto, ter um encontro deste nível no Expo muito nos alegra. Este espaço é a casa da Gramadotur, e aqui são promovidos eventos de expressividade para o país e para o mundo”, completa o presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.