17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado: Vacinação contra gripe inicia na rede Panvel

Gramado: Vacinação contra gripe inicia na rede Panvel

Publicidade


Nesta semana, a Panvel começou a aplicar as vacinas contra a gripe em suas lojas. O serviço de imunização será realizado por profissionais farmacêuticos devidamente habilitados em mais de 30 salas Panvel Clinic, seguindo todas as exigências e protocolos das autoridades de saúde.  A Vacina H1N1 Tetravalente disponível na rede é produzida pelo laboratório GSK e está atualizada em relação às cepas mais recentes da gripe, sendo recomendada a partir dos seis meses de idade.

Para evitar aglomeração em filas e tornar o processo mais ágil, os clientes poderão acionar as lojas pelo WhatsApp para conferir disponibilidade de doses, preço, horário de aplicação e a movimentação nestes locais. A lista dos contatos pode ser acessada no site www.panvel.com/vacinas.

Publicidade

Em tempos de pandemia, entidades e especialistas alertam a população quanto a importância ainda maior de se vacinar conta a gripe. “Além de se proteger contra a gripe, a medida é uma forma de auxiliar os serviços de saúde a descartarem a influenza (vírus da gripe) na triagem da Covid-19, contribuindo, assim, a evitar o colapso do atendimento”, destaca a coordenadora do Panvel Clinic, Alessandra Dezordi. Também se recomenda a vacina da gripe para quem será ou já foi imunizado contra a Covid-19, necessitando um intervalo mínimo de 14 dias entre as aplicações, independente da ordem.

Publicidade

A fim de melhor atender os seus clientes, a Panvel remodelou o site www.panvel.com/vacinas, facilitando o acesso a informações como calendário de imunização e a lista de lojas que realizam aplicação. Outro destaque da página é a disponibilidade de informações, em linguagem acessível, sobre cada uma das vacinas oferecidas pela Panvel, incluindo faixas etárias indicadas, composição e contraindicações.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.