Gramado tem mais três mortes por Covid-19 confirmadas

0
104
Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, confirma, com pesar, nesta terça-feira (16), mais três mortes em decorrência de complicações pela Covid-19. A Administração Municipal lamenta mais estas perdas e se solidariza com a dor das famílias enlutadas. Já são 85 vítimas fatais da doença no município.

O 83º óbito registrado em Gramado ocorreu no final da noite de ontem (15). Trata-se de um idoso, de 65 anos, morador de Gramado, que estava internado no Hospital Arcanjo São Miguel desde o dia 10 de fevereiro. De acordo com o COE, o idoso testou positivo para o coronavírus e possuía comorbidades.

Publicidade

Outra morte foi registrada no início da madrugada. A 84ª morte é de um homem de 88 anos. O idoso com comorbidades estava internado desde o dia 5 de março no Hospital Arcanjo São Miguel. Além das doenças preexistentes, a vítima havia testado positivo para a doença.

A terceira morte registrada nesta terça-feira, trata-se de um idoso, de 74 anos. Morador de Gramado, o paciente estava internado desde o dia 28 de fevereiro e não resistiu as complicações causadas pela doença. O exame confirmou a contaminação e o idoso possuía comorbidades.

Publicidade