16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado tem mais três mortes por Covid-19 confirmadas

Gramado tem mais três mortes por Covid-19 confirmadas

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, confirma, com pesar, nesta terça-feira (16), mais três mortes em decorrência de complicações pela Covid-19. A Administração Municipal lamenta mais estas perdas e se solidariza com a dor das famílias enlutadas. Já são 85 vítimas fatais da doença no município.

O 83º óbito registrado em Gramado ocorreu no final da noite de ontem (15). Trata-se de um idoso, de 65 anos, morador de Gramado, que estava internado no Hospital Arcanjo São Miguel desde o dia 10 de fevereiro. De acordo com o COE, o idoso testou positivo para o coronavírus e possuía comorbidades.

Publicidade

Outra morte foi registrada no início da madrugada. A 84ª morte é de um homem de 88 anos. O idoso com comorbidades estava internado desde o dia 5 de março no Hospital Arcanjo São Miguel. Além das doenças preexistentes, a vítima havia testado positivo para a doença.

Publicidade

A terceira morte registrada nesta terça-feira, trata-se de um idoso, de 74 anos. Morador de Gramado, o paciente estava internado desde o dia 28 de fevereiro e não resistiu as complicações causadas pela doença. O exame confirmou a contaminação e o idoso possuía comorbidades.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.