17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGramado Summit promove encontro digital e gratuito nesta quinta-feira

Gramado Summit promove encontro digital e gratuito nesta quinta-feira

Publicidade

Tradicionalmente pensados para ocorrer de forma itinerante em diversas cidades do Brasil, os Summit Talks são versões pockets da Gramado Summit (maior evento de inovação do país). Em decorrência do isolamento social preventivo ao coronavírus, a empresa optou por adaptar o produto e realizar um encontro digital e gratuito. Esse encontro ocorrerá nesta quinta-feira (28), a partir das 18h, e será transmitido simultaneamente em diversas plataformas da empresa, como nas contas do Facebook e do Youtube, de maneira gratuita. 

O assunto que norteará o encontro será estratégia de crise e como o posicionamento das marcas influencia o mercado. Participarão do debate o CEO da Warren, Tito Gusmão; o CEO da Dobra, Guilherme Massena; e o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi. 

Publicidade

Para participar do debate, basta acessar os canais oficiais da Gramado Summit ou se inscrever gratuitamente neste link

Publicidade

Conheça mais sobre os painelistas do encontro

Tito Gusmão – Tito tem 15 anos de experiência no mercado financeiro no Brasil e EUA. É CEO da Warren Brasil, que foi lançada em 2017 e tem mais de 130 mil clientes. A fintech é a primeira corretora a operar em um modelo 100% transparente com os clientes e foi criada com a proposta de entregar uma experiência diferente com investimentos.

Guilherme Massena – Guilherme é cofundador da Dobra – que vende carteiras e outros acessórios em material parecido com papel – acredita que empresas devem ser vetores de mudança positiva na sociedade. 

Marcus Rossi – Marcus é CEO & Co-Fundador da Summit Hub, empresa dona da Gramado Summit. É responsável por alavancar o empreendedorismo de base do Brasil, sendo reconhecido nos principais polos de inovação do país, como Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e Recife. 

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.