19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGramado Summit inicia hoje

Gramado Summit inicia hoje

Publicidade

Maior conferência de inovação do país reúne mais de 150 palestrantes e mais de 200 expositores.

Inicia hoje o maior evento de empreendedorismo e tecnologia do Brasil. Entre os dias 6 e 8 de abril, a Gramado Summit reúne na Serra Gaúcha todo o ecossistema de inovação nacional. Em sua quinta edição, a conferência veste o slogan de Festival do Futuro, discutindo temas relevantes e apresentando ideias disruptivas. Estarão reunidas mais de 200 empresas expositoras e mais de 150 palestrantes. Também são esperados 6 mil visitantes por dia. 

Com uma área construída de mais de 20 mil m², o evento divide-se em uma estrutura que conta com uma feira de negócios e com quatro palcos de conteúdo simultâneos. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado. 

Publicidade

Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, marketing, vendas, finanças, investimentos e cases de empreendedorismo. Entre os nomes confirmados estão Rafa Kalimann (Influenciadora), Joel Jota (Influenciador), Luiz Pondé (Filósofo), Kim Farrell (TikTok), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Rincon Sapiência (Músico), Louise Peres (Meta) e Núbia Mota (Adobe).

Publicidade

Além dos destaque de conteúdo, o evento também realiza competições com premiações para participantes e expositores. São elas a Batalha de Startup e o Código Aberto. A primeira delas é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e investe até R$ 1 milhão na melhor startup da feira. Já a segunda competição é feita pela empresa Laghetto e busca premiar a melhor solução tecnológica apresentada para a rede hoteleira. 

Entre os visitantes, estão participantes de praticamente todos os estados brasileiros. “Percebemos que a Gramado Summit tem a capacidade de reunir em uma mesma cidade moradores de todos os cantos do país, que possuem um único objetivo: transformar a realidade e construir um futuro melhor por meio do empreendedorismo e da inovação”, salienta o CEO do evento, Marcus Rossi. 

Saiba mais em www.gramadosummit.com

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.