10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGramado será homenageada por escola de samba de Porto Alegre

Gramado será homenageada por escola de samba de Porto Alegre

Publicidade

GRAMADO – A Escola Academia de Samba Puro vai contar a história de Gramado por meio do enredo “Gramado e o Fantástico Mundo do Chocolate Artesanal” no desfile das Escolas de Samba de Porto Alegre, no Complexo Cultural Porto Seco. A escola vai desfilar na noite da sexta-feira (23), a partir das 23h. Nesta semana, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Luia Barbacovi, recebeu o diretor de marketing da escola, Ricardo Madruga, para falar sobre detalhes do desfile.

A Prefeitura de Gramado e a Gramadotur estão oferecendo apoio institucional para a Samba Puro e blocos carnavalescos do município participarão do desfile na capital gaúcha, representando a cidade.

Publicidade

O presidente da escola, Allysson dos Santos, conta que além de homenagear o chocolate, os eventos da cidade também serão abordados nas alegorias.

Publicidade

Para o vice-prefeito, o momento será de alegria. “É uma homenagem muito interessante e estamos felizes e honrados por ter esse reconhecimento ao nosso município demonstrado na passarela do samba”, destaca Luia.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.