11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGramado sedia o 22º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

Gramado sedia o 22º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

Publicidade

Carreira 2030 e Inteligência Artificial estarão em debate no 22º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho.

O Encontro do Fisco Estadual Gaúcho é um evento da Associação dos Auditores da Receita Estadual do RS (AFISVEC) para promover o debate e a atualização de diversos temas importantes para o Estado e para a sociedade. Nesse ano, o evento acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, no Master Hotel, em Gramado, com o tema Carreira 2030, uma referência ao Programa Receita 2030, que busca modernizar a administração tributária gaúcha. O evento tem o patrocínio do Banrisul, Icatu, RSUL Vida Segura e apoio da Febrafite e Sabadin.
No dia 27, a cerimônia de abertura contará com a presença do governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, do secretário da Fazenda do RS, Marco Aurelio Santos Cardoso e do prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Em 2020, o evento que tem tradição de se realizar em cidades do interior do Estado, foi cancelado devido à pandemia, mas em 2021, a 21ª edição aconteceu na Capital gaúcha. O Encontro do Fisco é uma marca da Afisvec, que completou 70 anos em janeiro de 2022. Já ganhou espaço nesse palco de debates, a Reforma Tributária, a Reforma Administrativa, a Reforma Previdenciária, as competências do fisco e a importância da autonomia da Administração Tributária.

Publicidade

Nesse ano, a 22ª edição traz o tema sobre A INFLUÊNCIA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO FUTURO DAS CARREIRAS, com o diretor de tecnologia do Grupo Elgin/Bematech, Claudenir C. Andrade e Rodrigo Dalla Vecchia, professor da UFRGS, vinculado ao departamento de matemática pura e aplicada do programa de Pós-Graduação e professor em Indústria 4.0 do departamento de engenharia da UFRGS.

Publicidade

No painel sobre as DIFERENÇAS GERACIONAIS NA CARREIRA, Gabriel Carneiro Costa, autor do método RAV (Relações de Alto Valor), terapeuta, consultor organizacional e professor de filosofia e autoconhecimento da PUCRS, vai abordar as dificuldades e diferenças entre as gerações X,Y e Z.

Com um tema de extrema relevância para o futuro do Estado, o ICMS está na pauta com o presidente do COMSEFAZ, Comitê Nacional de Secretários da Fazenda dos Estados e Distrito Federal, secretário da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha, que falará deste importante imposto no futuro dos estados.

O evento ainda contará com um pocket show de André Damasceno, no dia 27 e show do Guri de Uruguaiana, após o jantar, no sábado, dia 28.




Programação
Dia 27/05/2022 – Sexta feira
Abertura do Seminário com fala do Governador
Horário: 19h

Pocket Show do André Damasceno
Horário 19:30h

Coquetel
Horário: 20h

Dia 28/05/2022 – Sábado
PAINEL: A INFLUÊNCIA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO FUTURO DAS CARREIRAS
Palestrantes: Claudenir C. Andrade e Rodrigo Dalla Vecchia
Horário: das 10h às 12h

Almoço
Horário: das 12h às 14h

Painel: DESAFIOS DO ICMS PARA OS ESTADOS
Palestrante: Décio José Padilha da Cruz
Horário: das 14min às 16h

Coffee Break
Horário: 16h e 16h30min


PAINEL:“X, Y, Z..” AS DIFERENÇAS GERACIONAIS NA CARREIRA
Palestrante: Gabriel Carneiro
Horário das 16h30 às 18h



Jantar
Horário: 19h30

Show do Guri de Uruguaiana
Horário: 21h

DJ
Horário: 22h até 2h

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.