Gramado retoma a vacinação de adolescentes nesta sexta-feira

0
49
Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, vai retomar a partir desta sexta-feira (22), a vacinação contra o coronavírus (Covid-19) de adolescentes com idades entre 14 e 17 anos. Os jovens podem procurar a Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 9h às 14h, sem fechar ao meio-dia, e a Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, do bairro Várzea Grande, das 7h30 às 11h30.

A Secretaria da Saúde reforça que, a vacinação ocorre enquanto houver a disponibilização de doses. Para receber a vacina, o adolescente deverá apresentar documento de identificação com foto, na inexistência, será aceita a certidão de nascimento, carteira de vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e/ou comprovante de residência de Gramado.

Publicidade

É necessário observar os seguintes pré-requisitos para receber a dose, não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias, não apresentar sintomas gripais, não ter tido sintomas nos últimos 15 dias, e não pode ter tido contato com suspeita e confirmação de coronavírus.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.