16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado registra mais duas mortes causadas pela Covid-19

Gramado registra mais duas mortes causadas pela Covid-19

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, registra, com pesar, nesta quarta-feira (17), mais duas mortes causadas por complicação da Covid-19. A cidade soma desde o início da pandemia do novo coronavírus 89 óbitos.

De acordo com o COE, a primeira vítima, trata-se de um idoso, de 70 anos, internado no Hospital Arcanjo São Miguel desde o dia 9 de março. A morte foi confirmada no início da madrugada. Segundo a Casa de Saúde, o paciente testou positivo para a doença e possuía comorbidades.

Publicidade

A segunda morte registrada nesta quarta-feira é de uma idosa, de 85 anos, internada desde o último dia 5 de março. Moradora de Gramado, a vítima possuía doenças preexistentes e testou positivo para a Covid-19.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.