16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado registra caso positivo e curado de pessoa não residente

Gramado registra caso positivo e curado de pessoa não residente

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta sexta-feira (dia 19 de junho) informa que até o momento foram realizadas 725 testagens para Covid-19 no município, sendo 712 resultados negativos e 13 casos positivos. 11 estão curados e dois em isolamento domiciliar. 

No entanto, Gramado registrou hoje um caso positivo de um trabalhador temporário. O caso não consta no boletim, segundo o COE, porque ele vai ficar no município apenas 15 dias, retornando após para sua cidade em São Paulo. Ele foi diagnosticado já com cura, ou seja, no momento do exame já havia desenvolvido imunidade contra a doença.

Publicidade

Este boletim também atualiza os dados das síndromes gripais, registrando o monitoramento de 483 pessoas desde 23 de março.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.