15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado registra 20 novos casos de Covida-19 e Canela outros 13

Gramado registra 20 novos casos de Covida-19 e Canela outros 13

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras, nesta sexta-feira (25) informam que Gramado teve 20 novos casos de Covid-19 e Canela teve outros 13. Nenhum dos municípios registrou óbitos de ontem para hoje.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado confirma 20 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.126 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.042 casos já estão recuperados e outros 52 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, oito moradores de Gramado confirmados com Covid-19: quatro na UTI e quatro na enfermaria. Há, ainda, três casos suspeitos de Gramado: um na UTI e dois na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados na UTI no São Miguel com confirmação de Covid-19. Há mais um caso suspeito de não residente na enfermaria.

Publicidade

Em Canela, entre ontem e hoje foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 664 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 13 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 31 casos ativos (infectados no momento) e registra 716 casos confirmados desde o início da pandemia. Foram realizados 4.164 exames: 2.750 testes pela rede pública e 1.414 testes pela rede privada.

Publicidade

Ao todo, atualmente, sete pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que dois tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e cinco ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total seis pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela: dois suspeitos e um confirmado na UTI, dois suspeitos em leitos de Média Complexidade (suporte respiratório) e um suspeito na Enfermaria.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.