14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado regista 41 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Gramado regista 41 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta sexta-feira, dia 24, registra mais 41 notificações de casos positivos. Outras 23 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 195 curados. Até o momento são 256 registros positivos, sendo que 43 estão em isolamento domiciliar. No total foram feitas 2.715 testagens, com 2.461 resultados negativos.

O Hospital São Miguel está com treze pacientes residentes internados, sendo onze confirmados. Dos casos positivos na unidade, seis estão na UTI e cinco na Enfermaria. Já dois que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19. Já entre as internações de não residentes, dois confirmados: um se encontra na UTI e um na Enfermaria. Há também um paciente na Enfermaria considerado como suspeito.

Publicidade

Síndromes Gripais

Publicidade

No boletim desta sexta-feira, dia 24, também foram atualizados os casos de síndrome gripal. No total, 1.134 pessoas foram monitoradas desde 23 de março. No momento 427 pessoas estão sendo acompanhadas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.